- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau registra 1.610 vagas de empregos em agosto


Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) apontam mais uma vez que Blumenau se mantém firme no crescimento de empregos neste ano, com o mês de agosto registrando um saldo positivo de 1.610 vagas, 139% a mais que o mês de julho, quando foram registradas 671 vagas.

Continua após o anúncio

Mesmo com a pandemia neste ano, o município registra 12.037 vagas positivas de empregos acumuladas de janeiro a agosto. Os dados do Caged também apontaram que em agosto os destaques ficaram por conta do setor industriário, com 636 vagas positivas; serviços, com 486; administração pública, com 194; alojamento e alimentação, com 154 e construção 110 vagas positivas.

No ranking estadual, Blumenau se mantém firme na segunda colocação com 12.037 vagas positivas. Além disso, o município ocupa a 18ª posição no ranking das cidades do país com maior geração de empregos (quinta cidade no país que náo é capital).

Continua após o anuncio

O prefeito Mário Hildebrandt aponta que mais uma vez Blumenau está em constante crescimento na geração de empregos. “Esses dados apontam um caminho de sucesso que o município está trilhando, resultado do empreendedorismo do blumenauense, de um bom ambiente econômico e da resiliência da nossa sociedade”, diz.

Assessor de Comunicação: Joni César

Continua após o anúncio

postada em 29/09/2021 16:36 – 17 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais