Alameda Theater leva 600 pessoas ao Carlos Jardim


Um público de 600 pessoas prestigiou a programação “Evento das Artes” organizado pela Alameda Haus, nos dias 25 e 26 de setembro, no Auditório Carlos Jardim, na Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC). A programação contemplou o teatro infantil, mirim, infanto-juvenil e juvenil, nos sete espetáculos distribuídos em 14 sessões nos dois dias. A presença do público respeitando as determinações sanitárias de distanciamento e higienização significou a retomada dos espetáculos presenciais na SMC.

A Alameda Haus Artes e Idiomas, localizada na Casa Johannastift (Alameda Rio Branco, 165) é um espaço de vivências, experiências e descobertas do território das artes e universo dos idiomas. O evento do último fim de semana contemplou produções de teatro realizadas pelas turmas ao longo do semestre. Neste ano, a programação contou com participações especiais do Grupo Vocal e do Grupo de Dança Alameda Haus.

Saiba mais

Evento das artes da Alameda Haus – Alameda Theater

O que: teatro infantil, mirim, infanto juvenil e juvenil

Quando: dias 25 e 26 de setembro

Onde: Auditório Carlos Jardim

Público: 600 pessoas

Sessões: 14

Espetáculos: 7

Peças: Interrogação, O homem ajuda o homem?, Mulheres que guardam em mim, A bruxinha que era boa, A terra do nunca, Charlie e a fantástica fábrica de chocolate e o Rapto das cebolinhas

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 29/09/2021 17:14 – 17 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook