- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aberto de Skate e Cultura de Chapecó reuniu competidores de oito cidades


Foi realizado, neste domingo (26), o 1º Aberto de Skate e Cultura de Chapecó. O evento, que ocupou a pista do CEU das Artes, reuniu competidores de sete cidades da região Oeste Catarinense e também de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Continua após o anúncio

Aproximadamente 50 competidores disputaram os títulos em quatro categorias: iniciante, amador, feminino e melhor manobra. Além do campeonato, foram realizadas oficinas de skate que reuniram cerca de 100 pessoas. Para efetivar a inscrição na competição, cada concorrente precisava doar 1 kg de alimento não perecível, com isso foram arrecadados, aproximadamente, 50 kgs de alimentos. O público presente foi de 200 pessoas.

Na categoria feminina, a campeã foi Alice Custódio, com apenas 10 anos, de Passo Fundo-RS. Na categoria iniciante o campeão foi Leonardo Moraes Tibis, de Caçador-SC. O grande vencedor na categoria amador foi Alex de Brito, de Chapecó. A melhor manobra quem levou foi Matheus Lima, de Chapecó.

Continua após o anuncio

O 1º Aberto de Skate e Cultura de Chapecó foi realizado pela Prefeitura Municipal de Chapecó, através da Fundação Cultural e Fundação de Esportes, com parceria da Associação Chapecoense de Skate (ACS). O evento contou com o apoio de SWC, WOW Street Wear e Bronco Street Wear.

Classificação final – Feminino

Continua após o anúncio

1ª – Alice Custódio (Passo Fundo – RS)

2ª – Maria Eduarda (Xanxerê – SC)

Classificação final – Iniciante

1º – Leonardo Moraes Tibis (Caçador – SC)

2º – Rudney de Paula (Xanxerê – SC)

3º – Natan Miktus Gehlen (Xanxerê-SC)

Classificação final – Amador

1º – Alex de Brito (Chapecó – SC)

2º – Gian Carlos (Chapecó – SC)

3º – Matheus Dias (Chapecó – SC)

Melhor manobra

Matheus Lima (Chapecó – SC)

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais