Restaurante Layback começa a ganhar forma no Parque Altair Guidi


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

As obras do restaurante Layback estão em andamento no Parque Municipal Altair Guidi. Anexo ao Skatepark, o espaço terá uma área total de 932m² e um investimento de R$125 mil. Em contrato já homologado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, a Layback Park Participações S.A ficou responsável pela construção e administração do local. A empresa já possui quatro filiais pelo país, e a concessão de uso tem prazo de 20 anos.

“O espaço atenderá os visitantes do parque e, com a proximidade da pista, vai integrar skate, música, arte e gastronomia”, afirmou o presidente da FME, Neto Uggioni. Para ele, a construção do restaurante, lanchonete e ponto comercial tem muito a agregar. “O parque já promove saúde e qualidade de vida. Um local para comer, com área de recreação e descanso se torna mais um atrativo para as pessoas”, ressaltou.

Criada por Pedro Barros, campeão mundial do skate e seu pai André Barros, a LayBack Park foi construída para ser a marca que incentiva esse esporte e apoia os atletas mundialmente. No complexo dos restaurantes já situados em Florianópolis, Brasília, São Paulo e Belo Horizonte, todas as áreas possuem pista de skate.

Estrutura

A estrutura com contêineres lembra trailers californianos, local onde surgiu a modalidade no fim dos anos 1950. Com o objetivo de diminuir os impactos da edificação no meio ambiente, alguns dos destaques do restaurante serão ventilação e iluminação natural, além da geração de energia solar, através de placas fotovoltaicas. Farão também parte do conjunto um espaço pet, bicicletário, parede de escalada, fogo de chão e um terraço.

Comente com o Facebook