- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trabalhos serão retomados em trecho da ligação Velha/Garcia na segunda-feira, dia 27


Na segunda-feira, dia 27, os trabalhos para a abertura da ligação Velha/Garcia no trecho da Rua Antônio Zendron, próximo ao número 2.181, serão retomados a partir das 8h.  O alargamento da via e a contenção das encostas, foram suspensos por conta do tempo instável. Para a realização dos trabalhos, a Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) precisará interromper o trânsito de veículos no local. 

Continua após o anúncio

A previsão para a conclusão dos serviços neste trecho, caso o tempo permaneça estável, é de aproximadamente três semanas. A Ligação Velha/Garcia é uma antiga solicitação da comunidade e beneficiará aproximadamente 80 mil pessoas entre os bairros Velha Grande, Velha Central, Garcia, Glória, Progresso, Vila Formosa e Valparaíso, em um percurso aproximado de 6 km.

postada em 24/09/2021 15:39 – 17 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais