Transporte coletivo conta com mais 43 novas adequações nos horários


A partir de segunda-feira, dia 27, os usuários do transporte coletivo poderão contar com 43 novas adequações nos horários das linhas de ônibus. A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb), por meio da Diretoria de Transportes, realizou 24 ajustes e 19 inclusões de horários ao sistema.  No total, somente no mês de setembro foram mais de 150 adequações.  

O secretário da Seterb, Alexandro Fernandes, reforça que todas as modificações dependem da evolução na demanda do sistema de transporte coletivo. “Nosso objetivo é assegurar a essencialidade e a continuidade da prestação do serviço do transporte coletivo e sempre buscar soluções para manter a qualidade, o conforto e a eficiência”.

Das modificações realizadas, a Seterb destaca, a Linha 302-Ristow, que retoma o atendimento na região do Encano com 6 novos horários, definidos em reunião com a comunidade; a Linha 308-Bernardo Reiter, inclusão de 4 novos horários, um deles às 22h para atender aos estudantes alunos da E.E.B. Hercílio Deeke, localizada no bairro Velha Central; mais 4 novos horários para a Linha10 e mais dois novos horários na Linha 32. 

A população também pode dar sugestões ou fazer, reclamações sobre problemas com linhas e horários na ouvidoria da Seterb pelo telefone 156, opção 3.

postada em 23/09/2021 10:57 – 33 visualizações

Fotos

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
25.1 ° C
25.6 °
24 °
78 %
3.1kmh
20 %
sex
28 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp