- PUBLICIDADE GOOGLE-

Setor de Projetos Sociais do Samae muda de endereço


A partir desta quinta-feira, dia 23, o setor de Projetos Sociais do Samae Blumenau (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) passa a atender a população em novo endereço. Agora, os atendimentos ao público relacionados ao setor estão localizados junto ao atendimento comercial do Centro, em frente à Prefeitura, na Avenida Pres. Castelo Branco, nº 1.243, Centro. 
 
Entre os atendimentos oferecidos pelo setor está a Tarifa Social de água, projeto que possibilita a inserção de famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica na classificação de consumo denominada “Categoria Social”. Além disso, o local também trabalha para cumprir o objetivo de número 10 dos 17  Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, voltado para a redução das desigualdades sociais.
 
O horário de atendimento do local permanece o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Em caso de dúvidas, entre em contato através do telefone (47) 3222-5700 e/ou envie uma mensagem para o WhatsApp (47) 99997-6731, ou ainda procure o atendimento presencial disponível no novo endereço.

postada em 23/09/2021 08:47 – 2 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais