Prefeitura disponibiliza 7,5 mil horários para agendamento de adolescentes


Na quarta-feira (22/9), a partir das 18h, a Prefeitura disponibiliza 7,5 mil horários para o agendamento da imunização de adolescentes. Em função do volume de público, o processo será realizado de forma escalonada.

Há doses disponíveis para aplicação entre quinta e terça-feira (23 a 28/9), nas Centrais de Imunização do Centreventos Cau Hansen e da Tupy. Agende seu horário aqui.

Para receber a vacina, os adolescentes precisam estar acompanhados por um responsável e apresentar documento de identificação com foto ou certidão de nascimento.

O agendamento também será permitido para adolescentes com idade entre 12 e 17 anos com comorbidades.

Quarta-feira (22/9)

– 18h: disponibilização das doses para adolescentes de 15 a 17 anos.
– 20h: se ainda houver doses, disponibilização para 14 anos.

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
29.4 ° C
29.4 °
28.9 °
84 %
7.2kmh
20 %
seg
31 °
ter
28 °
qua
24 °
qui
25 °
sex
26 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-