- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú sedia etapa das Olimpíadas da Terceira Idade da Amfri

A vacinação contra a covid-19 segue avançando em todos os municípios da região da Foz do Rio Itajaí, com a segunda dose já administrada na maioria da população com mais de 60. Considerando isso, as prefeituras de Camboriú, Itajaí, Itapema e Luiz Alves, com apoio do colegiado de esportes da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri) e dos demais municípios da região, organizarão as Olimpíadas da Terceira Idade da Amfri. A competição acontecerá entre os dias 5 a 8 de outubro,

Contando com a participação dos 11 municípios associados, serão disputadas quatro modalidades, voltadas aos idosos acima de 60 anos. Camboriú sediará no dia 6 de outubro, as partidas de voleibol, no ginásio Irineu Bornhausen, no Centro. Já Luiz Alves, Itajaí e Itapema sediarão as modalidades de jogos de mesa (truco, canastra e dominó), bocha e dança de salão, respectivamente.

Continua após o anúncio

A delegação de Camboriú, é apoiada pela Fundação Municipal de Esportes (FME), que oferta a estrutura e uniformes de jogo. “Na terceira idade, a prática do esporte é fundamental para a manutenção da qualidade de vida, sendo importante desenvolver políticas públicas voltadas a essa faixa etária. Organizar e sediar competições como esta, é um grande passo neste sentido, nesta retomada das atividades voltadas aos idosos no pós-pandemia”, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renatinho Junior.

Confira a programação:
05/10 – Luiz Alves – Jogos de mesa (truco, canastra e dominó)
06/10 – Camboriú – Voleibol
07/10 – Itajaí – Bocha
08/10 – Itapema – Dança de salão

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais