- PUBLICIDADE GOOGLE-

Acadêmicos da Furb visitam exposições do MAB


Acadêmicos do curso de Artes Visuais da Universidade Regional de Blumenau (Furb) visitaram na tarde de terça-feira, dia 21 de setembro, as exposições em cartaz no Museu de Arte (MAB). Os alunos estiveram no local acompanhados pela professora Carla Carvalho. As salas ficam a disposição do público até 5 de outubro, de terças a domingos, das 10h às 16h, com o acesso gratuito. Visitas mediadas devem ser agendadas pelo telefone (47) 3381-6176.

Continua após o anúncio

O secretário municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC), Rodrigo Ramos, que nesta data reassumiu o cargo, deu boas vindas ao grupo e reforçou a importância da parceria entre as instituições. Os atendimentos das visitas presenciais mantêm todos os protocolos de segurança para evitar a propagação do Coronavírus.

As atividades do dia, incluídas na programação da Semana da Primavera dos Museus, foram acompanhadas pela gerente do MAB Mia Ávila, pela presidente do Conselho Consultivo Marilene de Lima Korting Schramm, pela artista expositora Beliria Boni e pelo artista plástico e Comendador da Cultura Reynaldo Pfau. “Os alunos transitaram pelas salas expositivas, onde participaram de momentos de fruição e reflexão sobre os trabalhos apresentados”, comentou a gerente do museu.

Continua após o anuncio

A primeira mostra do ano apresenta obras dos artistas que tiveram projetos selecionados para expor no MAB em 2020, nas edições adiadas pelas medidas adotadas no período de pandemia. São pinturas, esculturas, fotografias, objetos e instalações nas diversas técnicas utilizadas por Beliria Boni (Blumenau), Cristiano Chaussard (Florianópolis) e Leila Alberti (Curitiba).

Saiba mais

Continua após o anúncio

1ª Temporada de Exposições no MAB – ano 2021

Visitas: até 5 de outubro, de terça a sexta-feira, das 10h às 16h

Visitas mediadas: agendamentos pelo telefone (47) 3381-6176

Classificação indicativa de idade: Livre

Entrada franca

Atenção: Os protocolos de prevenção à propagação da Covid 19 deverão ser obedecidos, sendo necessário uso de máscara, álcool gel e distanciamento social

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 21/09/2021 18:17 – 3 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais