Hospital Ruth Cardoso recebe novos equipamentos médico-hospitalares


O Hospital Municipal Ruth Cardoso recebeu novos equipamentos médico-hospitalares nesta segunda-feira (20). Foram entregues uma cama hospitalar e oito poltronas para a Maternidade e três ventiladores pulmonares para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto. Os novos equipamentos, que auxiliarão na assistência médica prestada aos pacientes do hospital, foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado estadual, Maurício Eskudlark.

Essa é a segunda vez neste mês, que a unidade recebe equipamentos para a melhoria nos atendimentos. No último dia 10, a Maternidade do Hospital Ruth Cardoso recebeu 13 equipamentos, entre: incubadoras, berços, cardioversor e fototerapia, também por meio de emenda parlamentar.

O Hospital Ruth Cardoso atende moradores de toda região, na maioria dos casos das cidades de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Porto Belo e Bombinhas – sendo 2/3 dos atendimentos de moradores de outros municípios e 1/3 de moradores de Balneário Camboriú.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Jéssica Marinho
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

   www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nublado
23.8 ° C
24 °
23.4 °
69 %
5.1kmh
100 %
qua
26 °
qui
25 °
sex
26 °
sáb
25 °
dom
23 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-