- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rodrigo Ramos retorna como secretário da Cultura e Relações Institucionais de Blumenau


Na tarde desta segunda-feira, dia 20, o prefeito Mário Hildebrandt e a vice-prefeita, Maria Regina Soar, se reuniram com Rodrigo Ramos para oficializar seu retorno como responsável pela Secretaria de Cultura e Relações Institucionais da Cidade de Blumenau, a partir desta terça-feira, dia 21.

Continua após o anúncio

A reunião, realizada no gabinete do prefeito, contou com a participação de Sylvio Zimmermann, que estava comandando a secretaria de Cultura interinamente e voltará agora ao comando exclusivo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Na oportunidade, Mário Hildebrandt destacou o bom trabalho realizado por Rodrigo e ressaltou seu empenho frente ao setor cultural da cidade.

“Sempre dissemos que a decisão de saída do Rodrigo não era um pedido do nosso Governo. Sabemos o quanto o trabalho técnico dele à frente da Cultura de Blumenau fez a diferença para nossa cidade e é muito bom tê-lo conosco novamente. Sei que juntos seguiremos novamente com um trabalho sério em prol da Cultura de nossa Cidade”, disse.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 20/09/2021 18:15 – 12 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais