Inscrições para o Salto Aceleradora encerram nesta quarta-feira, dia 22


Nesta quarta-feira, dia 22, encerra o prazo de inscrições aos interessados em participar do processo seletivo do programa Salto Aceleradora, que contempla microempreeendedores com o desenvolvimento de seus negócios e das empresas de forma gratuita. A confirmação pode ser feita pelo site https://bit.ly/aplicaçãosaltoblumenau.

A iniciativa é da Prefeitura de Blumenau e o Sebrae por meio do programa Cidade Empreendora e busca dar continuidade aos trabalhos de promoção da rede de MEI’s. Durante 10 semanas, esta nova edição do programa vai trabalhar em três focos: sua jornada como empreendedor, um mergulho no seu negócio e um olhar para o crescimento do seu negócio.

As atividades serão desenvolvidas por meio de oficinas e workshops, laboratórios de troca de experiências e mentoria personalizada. O programa Salto Aceleradora é um evento catarinense gratuito e busca promover e fortalecer o microempreendedorismo por meio da educação empreendedora, sendo um iniciativa por meio do programa Cidade Empreendedora.

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 20/09/2021 10:05 – 24 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook