- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú adere ao Cadastur

Visando potencializar ainda mais a economia local, Camboriú aderiu ao Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), do Ministério do Turismo, que tem como objetivo realizar o cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam diretamente no setor turístico do município. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Gervásio, o cadastro oferece diversas vantagens e oportunidades, além de ser uma importante fonte de consulta para o turista que visita a cidade.

“O que queremos é realizar o maior número de cadastro possível, de modo a fortalecer o trade e atrair mais turistas. O sistema está separado por segmentos, sendo alguns obrigados a realizar o cadastro e outros são opcionais, mas para maior visibilidade e fomento no turismo o cadastro é importantíssimo para todos”, ressalta o secretário.

Continua após o anúncio

Conforme a diretora do Turismo, Karla Camargo, quanto mais empreendimentos forem cadastrados, mais melhora a avaliação do município no setor. “O cadastramento nos permite o mapeamento turístico da cidade e melhor classificação junto aos órgãos competentes, de modo com que consigamos assim ir também em busca de mais recursos para serem investidos no setor e em infraestrutura. Além do fato de que o visitante pode ter acesso mais facilmente ao empreendimento, por meio da interne”, explica.
Dúvidas e mais informações sobre o Cadastur pelo telefone (47) 3361-5981.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais