Semmas distribuirá mudas e fará plantio de árvores em comemoração ao Dia Mundial da Árvore


No dia Mundial da Árvore, dia 21 de setembro, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semmas) promove a distribuição de mudas de árvores nativas da Mata Atlântica, em frente da sede da secretaria das 10h às 12h. 

Para marcar a data, duas mudas serão plantadas na Rua 15 de novembro, na altura do número 1226 pelo prefeito Mário Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina Soar. A iniciativa faz parte do calendário da Semana ODS na Prática e da Semana da Água 2021.  A Semmas está localizada na Rua 15 de novembro, 1505.

postada em 17/09/2021 14:32 – 10 visualizações

Fotos

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
23.9 ° C
24 °
23.9 °
84 %
6.2kmh
75 %
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
31 °
qua
26 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-