Força tarefa recolhe 7.400 metros de fios irregulares em postes de Balneário Camboriú


A força-tarefa para a organização de fios obsoletos em postes nas ruas de Balneário Camboriú já recolheu 7.400 metros de fios irregulares, desde o início da ação em junho deste ano. Somente na Quarta Avenida, que teve toda a sua extensão percorrida, foram retirados 1.500 metros. As outras ruas já executadas foram: Rua Miguel Matte, Avenida Palestina, Avenida Atlântica, Quinta Avenida, Rua 1.500, e trecho da Avenida Brasil.

A próxima via que recebe a força-tarefa é a Avenida Central, com início no dia 04 de outubro. A programação está sujeita a alteração devido às condições climáticas.

A ação é da Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (COSIP) e da Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Balneário Camboriú, em parceria com a Central Elétrica de Santa Catarina (Celesc) e com as empresas de telefonia e internet.

As empresas de telefonia e internet que não comparecerem ao chamado serão notificadas pela COSIP e Fiscalização de Posturas, com base na Lei 4.142/2018, que dispõe sobre a obrigatoriedade das Concessionárias de Serviço Público de distribuição de energia elétrica e demais empresas, que compartilhem de sua infraestrutura, a se adequarem às políticas de proteção ao meio ambiente, de postura e infraestrutura urbana e às normas que estabelecem a correta ocupação do espaço público, através da regularização e retirada dos fios e cabos inutilizados nas vias públicas do Município.

___________________
Informações adicionais:

COSIP
(47) 3267-7044 

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Jéssica Marinho
Fotos: Divulgação(47) 3267-7022

 www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Comente com o Facebook