- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casa da Mulher oferece terapia de casal em grupo


Pensando no bem estar da família, a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú vai oferecer terapia de casal em grupo. A nova oficina será na Casa da Mulher e do Voluntário, nas terças-feiras, às 10h30 e tem o objetivo de acolher os casais, com debates descontraídos.

Continua após o anúncio

Para participar, basta ir presencialmente a Casa da Mulher, localizada na Rua 2.850, nº 303, Bairro Centro, munido de documento com foto e comprovante de residência. Para tirar dúvidas e mais informações, o telefone para contato é (47) 3264-0192.

Lembrando que todos os protocolos de prevenção da Covid-19 estão sendo respeitados, como distanciamento social, ocupação reduzida, utilização obrigatória de máscara, higienização dos equipamentos e disponibilização de álcool em gel.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

         www.instagram.com/prefeituradebc            

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais