- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Obras executa melhorias em ruas dos bairros Municípios e Nova Esperança


Nesta quarta-feira (15), equipes da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú executam melhorias em ruas dos bairros Municípios e Nova Esperança. Na Rua Acadêmica Marlene Tocheto, no Nova Esperança, ocorre a remoção dos blocos de concreto e reposição de rachão e raspas de asfalto. Outra equipe recupera o pavimento em paralelepípedos da Alameda Delfim de Pádua Peixoto, no Bairro dos Municípios.

Continua após o anúncio

Em outra frente de trabalho, equipes de paisagismo fazem o plantio na Avenida do Estado e podas de árvores na Avenida Atlântica e na Praia de Laranjeiras. Os serviços de drenagem prestados pela Secretaria de Obras nesta quarta, ocorrem no Hospital Municipal Ruth Carodoso, na Avenida Atlântica e nas ruas 910 e 700.

Dentro da programação também há a limpeza de bocas de lobo nas ruas 1.500, 2.400 e 2.700 – todas entre a Terceira Avenida e a Avenida Brasil. A programação sujeita à alteração, devido às condições climáticas e operacionais.

Continua após o anuncio

__________________
Informações adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Jéssica Marinho
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

        www.instagram.com/prefeituradebc         

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais