- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aberto novo agendamento de vacinação para adolescentes


A Secretaria de Saúde de Chapecó também abriu novo agendamento de vacinação contra a Covid para adolescentes, no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Quem tem de 15 a 17 anos completos poderá vacinar na quinta e sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, nos postos de saúde do Belvedere, São Pedro, Sul, Seminário, Vila Real, Jardim do Lago, Chico Mendes, Eldorado, Santa Maria e Sede Figueira.

Continua após o anúncio

É necessária autorização dos pais ou responsável, pois escrito ou presencialmente.

Também está disponível o agendamento para os grupos de comorbidades, gestantes, puérperas e lactantes, de 12 a 17 anos completos, nas unidades de saúde do Alta Floresta, Norte, Leste e Quedas do Palmital. Também na quinta e sexta-feira, nos mesmos horários. Para este grupo é necessária, além da autorização dos pais ou responsáveis, comprovação com receita ou atestado médico.

Continua após o anuncio

Todos precisam também levar sua documentação, como RG, CPF, cartão do SUS ou do Posto de Saúde.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais