- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú FC vence e confirma melhor campanha da primeira fase

Na tarde deste domingo, dia 12, o Camboriú Futebol Clube recebeu em casa, no Estádio Robertão, a equipe do Atlético-SC, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense Série B. Sem dar chances ao adversário, o tricolor da baixada bateu os visitantes pelo placar de 3 a 1, confirmando a melhor campanha do torneio. 

Índio abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Aos 12 da segunda etapa, Júnior Juazeiro ampliou a vantagem para os donos da casa. Aos 32 minutos Guilherme diminuiu para a equipe do Atlético-SC e por fim, aos 38 minutos, o atacante Weslley marcou para o Cambura dando números finais a partida.

Continua após o anúncio

Com o resultado, o Camboriú FC termina a primeira fase na primeira colocação do torneio, com 46 pontos, em seguida vem o Barra com 42. Ambas as equipes estão classificadas para a grande final, que será disputada em dois jogos de ida e volta, marcados pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) para os dias 15 e 19 de setembro. Com a melhor campanha da primeira fase, o regulamento garante ao tricolor da baixada a vantagem de poder empatar os dois jogos da final e ainda sim ser campeão. 

Conforme decreto emitido pelo governo do estado, as partidas poderão ocorrer com a presença de público, contudo, desde que estejam vacinados contra a covid-19. Outras questões (como o acesso de pessoas com a primeira dose) serão decididas ao longo da semana pelas autoridades sanitárias do estado.

Continua após o anuncio

 

Campanha na primeira fase

Continua após o anúncio

O Cambura sobrou na primeira fase do torneio, Ao todo, venceu 15 de seus 18 jogos na competição, com um empate e apenas uma derrota, somando 46 pontos e registrando um aproveitamento de 85,2%. Também registrou o ataque mais positivo e a segunda melhor defesa da competição, foram 43 gols feitos (média de 2,4 gols por partida) e apenas 8 gols sofridos (0,4 por jogo).

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais