- PUBLICIDADE GOOGLE-

Senador pretende ouvir dois deputados de Santa Catarina na CPI da Pandemia


O senador Marcos Rogério (DEM) propôs à CPI da Pandemia que a comissão convoque para depor os deputados Sargento Lima e Ivan Naatz, ambos do PL. Os dois parlamentares catarinenses foram, respectivamente, presidente e relator da CPI dos Respiradores, que investigou o pagamento irregular de R$ 33 milhões, pelo governo do Estado, pela compra de 200 equipamentos jamais entregues pela empresa contratada, a Veigamed.

Continua após o anúncio

Marcos Rogério fez o requerimento à presidência da chamada CPI da Covid sob justificativa de que Sargento Lima e Ivan Naatz podem contribuir “com detalhes e comparativos sobre as irregularidades constatadas na compra dos 200 respiradores da Veigamed”.  

Os nomes apontados pela CPI dos Respiradores foram denunciados pelo Ministério Público, entre eles dos ex-secretários de Governo Douglas Borba (ex-chefe da Casa Civil) e Helton Zeferino (ex-secretário da Saúde).

Continua após o anuncio

Ao saber do requerimento do senador, Sargento Lima se disse honrado por ter a possibilidade de contribuir em esclarecer detalhes sobre o escândalo da compra dos respiradores.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais