Festival Primavera BC terá feiras, exposição e meia-maratona neste fim de semana


Feiras de artesanato, oficinas, exposição, corridas e apresentações artísticas dão sequência ao festival Primavera BC neste fim de semana (11 e 12), em diferentes pontos de Balneário Camboriú. Promovido pela Prefeitura, o festival começou dia 4 de setembro e se estende até 12 de outubro.

Entre as atrações, está a Exposição de Artesanatos e Flores, que ocorre até o fim do evento, todos os sábados e domingos, das 10h às 20h, na Praça Higino Pio. Nessa mesma praça, no sábado (11), das 14h às 15h, o artista Leandro Dantas dará uma oficina gratuita de desenhos realistas. Para participar, basta comparecer nesse horário, cumprindo os protocolos para evitar a disseminação da Covid-19. Quem quiser já colocar em prática as técnicas que aprender, pode levar papel e lápis. O desenho realista visa reproduzir, da forma mais fiel possível, uma imagem de pessoas ou objetos.

No domingo (12), a programação movimenta os bairros da Barra, Praias Agrestes e Centro. A Praça do Pescador, na Barra, recebe uma exposição de carros antigos, das 10h às 18h. O local terá também música ao vivo e comercialização de artesanato e lanches.

Domingo também é o dia da 10ª Meia-maratona Internacional de Balneário Camboriú, com provas em percursos que passam pela Avenida Atlântica e Rodovia Interpraias.

A programação completa do Festival Primavera BC pode ser vista neste link: https://bit.ly/3yEUI1p.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Lucas Lages/PMBC

www.bc.sc.gov.br 
 
www.instagram.com/prefeituradebc 
 

FOTOS

Comente com o Facebook