- PUBLICIDADE GOOGLE-

Reuniões do Conselho de Contribuintes estão ocorrendo virtualmente


As reuniões do Conselho de Contribuintes de Balneário Camboriú estão ocorrendo de forma remota, através da plataforma Facebook (www.facebook.com/ConselhoContribuintesBC). A medida foi tomada com objetivo de manter o distanciamento social, para controle dos casos da Covid-19, e melhorar a transparência dos processos.

Continua após o anúncio

O Conselho promove reuniões semanalmente, as terças-feiras, às 9h, para tratar sobre impostos, taxas e contribuições, entre outros. A agenda de reuniões pode ser conferida na página do Facebook.

O órgão também possui um Portal de Transparência (www.controladoria.bc.sc.gov.br/conselho_contribuinte), onde também são publicadas as pautas de reuniões, além de decisões, votos emitidos e súmulas.

Continua após o anuncio

Sobre o Conselho de Contribuintes

O Conselho de Contribuintes foi criado pela Lei Municipal n° 3.051/09. Compete ao órgão julgar os recursos interpostos contra decisões de primeira instância administrativa que versem sobre lançamentos de impostos, taxas e contribuições, imunidades, suspensão, extinção e exclusão do crédito tributário, e aplicação de penalidades de qualquer natureza.

Continua após o anúncio

O órgão está localizado na Rua Dinamarca, nº 320 – Bairro das Nações. Os telefones para contato são (47) 3261-7013 e (47) 3267-7056.

__________________

Casa dos Conselhos
(47) 3267-7056

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Jéssica Marinho
(47) 3267-7022

  www.instagram.com/prefeituradebc    

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais