- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura oferta novas oficinas no Centro de Convivência da Família do Bairro das Nações


A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú oferta 13 novas oficinas gratuitas, no Centro de Convivência da Família do Bairro das Nações. As inscrições iniciam nesta quarta-feira (08) na recepção do Centro, localizado na Rua Itália, nº 1.059. É necessário apresentar documento com foto e comprovante de residência.

Continua após o anúncio

As novas oficinas disponíveis são: Artes Aplicadas; Empreendendo com as Trufas; Bolacha de Natal; Ginástica; Pilates; Programa de Saúde Mental Pense Leve; Academia da Mente; Emoções Poderosas; Sem Medo de Dirigir; Juventude Faz; Oratória: como vencer o medo de falar em público; Como Empreender; e Redes Sociais para auxiliar no seu trabalho.

As aulas respeitam todos os protocolos de prevenção da Covid-19, sendo obrigatório o uso de máscara e o distanciamento social. Dúvidas e informações ligar no telefone (47) 3267-1199.

Continua após o anuncio

__________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Jéssica Marinho
Fotos: Divulgação(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

 www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais