Paulinha solicita criação de um Pelotão de Polícia Militar para Urubici

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News


Vice-presidente da Comissão de Segurança Pública no Parlamento, a deputada Paulinha (sem partido) tem um olhar sensível e atento para as demandas da Segurança Pública no Estado. Sua preocupação com o reforço para as forças de segurança em Santa Catarina provoca iniciativas efetivas que resultam em ações, como protocolar no Parlamento uma indicação que solicita ao comandante geral da Polícia Militar de Santa Catarina a criação de um Pelotão de Polícia Militar em Urubici, município da Serra Catarinense com 11.273 mil habitantes.

A causa da Segurança Pública é abraçada com amor e determinação pela deputada Paulinha, que acredita que o desenvolvimento econômico do estado de Santa Catarina depende da qualidade efetiva da segurança de seus municípios.  

Recentemente, ela solicitou a instalação de um Batalhão da Policia Militar em Mafra, no Planalto Norte, e outro em Itapema, na região da Amfri. Também solicitou a criação de um Batalhão da PM para atender o Oeste, localizado em Xanxerê. Estes pleitos foram assegurados pelo coronel Dionei e devem ser efetivados a partir de janeiro de 2022.  

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Comente com o Facebook