- PUBLICIDADE GOOGLE-

Handebol adulto de Balneário Camboriú avança para próxima fase da Liga Nacional


No último fim de semana (04 e 05), a equipe adulta de handebol da Fundação Municipal de Esporte de Balneário Camboriú (FMEBC), em parceria com a equipe de São José, conquistou a terceira colocação na Conferência Sul da Liga Nacional de Handebol, em Criciúma.

Continua após o anúncio

O torneio foi disputado em formato quadrangular, onde todos os times se enfrentaram para definir a formação dos grupos na próxima etapa da competição. Balneário Camboriú venceu as equipes de Maringá/PR, por 32 a 27, e Criciúma, por 33 a 27, mas perdeu para Sarandi/PR, por 24 a 31.

Com direito a empate triplo no topo da tabela, a equipe do município ficou com a terceira colocação geral devido aos critérios de desempate. Sendo assim, os quatro times seguem para a próxima fase que será disputada no final de outubro junto com os quatro representantes da região Sudeste, em São José. Destes oito times, quatro avançarão para a fase final da competição nacional, que será disputada no mês de novembro, em São Paulo.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais