- PUBLICIDADE GOOGLE-

Voleibol de Balneário Camboriú disputa três etapas estaduais neste fim de semana


A equipe de voleibol da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) competirá em três diferentes competições neste fim de semana. O ABC do Voleibol jogará a segunda etapa do Campeonato Estadual nas categorias Sub-16 feminino, e Sub-17 masculino e feminino.

Continua após o anúncio

No sábado (04), a equipe Sub-17 masculina viaja para Braço do Norte para tentar assegurar sua vaga na última fase da competição. Durante a primeira etapa, a equipe de Balneário Camboriú terminou na quarta colocação geral e para continuar sonhando com o título catarinense precisa vencer nesta segunda etapa. Já a equipe Sub-16 feminina jogará no Barra Multieventos Hamilton Linhares, em Balneário.

No domingo (05) é a vez das atletas do Sub-17 feminino disputarem a segunda etapa da competição para manter a equipe na zona de classificação para as finais. Com a segunda colocação no Grupo A do torneio, o time precisa apenas repetir o resultado da primeira fase para representar a cidade na final estadual.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário: Rômulo Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 
 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais