- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saiba quais modalidades do esporte blumenauense estarão em disputas neste fim de semana


Os atletas de diversas modalidades da Secretaria Municipal do Esporte (SME) estarão disputando competições neste fim de semana, de 3 a 5 de setembro. Do handebol ao ciclismo, Blumenau estará representada no esporte a nível estadual e nacional.

Continua após o anúncio

Confira abaixo as competições que Blumenau estará disputando:

Vôlei de praia: A equipe de vôlei de praia da Secretaria Municipal de Esporte (SME) de Blumenau participa nesta sexta e sábado da 1ª Etapa do Circuito Catarinense de Vôlei de Praia. A competição estava suspensa desde o mês de março de 2020, quando todos os eventos esportivos foram cancelados em Santa Catarina devido a propagação da pandemia do Covid-19.

Continua após o anuncio

A expectativa é que a disputa reúna cerca de 24 duplas no masculino e outras 16 no feminino. A equipe feminina de Blumenau formada pelas jogadoras Aline e Luísa (foto), atuais vice-campeãs dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), estará em quadra. Blumenau terá outra atleta na competição.

A jogadora Cristiele Schwartzhaupt, a Cris, que disputou o Mundial Sub 19 em 2019, na China, com a seleção brasileira, vai participar do torneio ao lado da jogadora Paula Carraro, de Itapema. Já no masculino, a dupla de Blumenau, Allison e Sílvio, não vai disputar a competição por motivo de lesão. O atleta Silvio Klein está se recuperando de uma cirurgia realizada no quadril.

Continua após o anúncio

Bocha: A equipe de Bocha Rafa Vollo feminino participara neste fim de semana da Taça Ouro na cidade de Braço do Norte.       

Atletismo: No sábado e domingo, atletas da Associação Atletismo de Blumenau (AABlu) e da Secretaria Municipal do Esporte (SME) participam do Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-23, em Bragança Paulista. Representam Blumenau na competição, Matheus Gabriel de Liz Corrêa, da marcha atlética prova de 20 km.

Esta será a primeira competição de Matheus após a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio no Japão. Também na marcha, prova de 20km, mas no naipe feminino, a atleta Bruna Batista de Oliveira representa a cidade. No heptatlo teremos  a participação de Naiuri Rigo Krein e no lançamento de dardo, Guilherme Moreira Soares.

Handebol: O handebol feminino de Blumenau estreia sábado na Liga Hand Feminina, contra a equipe da AAU UnC Concórdia no Oeste catarinense. A partida está marcada para 17h e terá transmissão pela página do Facebook da Liga Hand Feminina.

Ciclismo: No próximo domingo, dia 5, os atletas do Ciclismo ACIBLU/SME Blumenau/Projeto Valmor Hausmann estarão competindo na CIMTB – Copa Internacional de Mountain Bike, na cidade de Congonhas/MG.   

postada em 03/09/2021 16:24 – 14 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais