- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mutirão de castração atende 44 animais domésticos no primeiro dia de ação

Uma é o nome de uma gatinha siamesa de um ano e meio, que quando nasceu foi abandonada, junto com seus dois irmãos na rua. Sem lar, sem comida e sem carinho ela teve a sorte de encontrar Indianara Scaranto, que a acolheu. Agora, a gatinha Uma é um dos animais de estimação que participou do mutirão de castração realizado pela Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM), que nesta quarta-feira, 1, atendeu 44 animais, entre cães e gatos até 10 quilos. A primeira etapa do mutirão de castração de animais de estimação acontece até sexta-feira, dia 3. A segunda etapa de castração acontecerá nos dias 15 e 16 de setembro.

“Achei maravilhosa essa ação, pois não tínhamos condições financeiras para arcar com esse procedimento. Este é o segundo animal que castramos pela FUCAM”, disse a dona de casa Indianara.

Continua após o anúncio

Conforme o presidente da FUCAM, Valmor Dalago, a ação acontece conforme agendamento prévio, a partir das 9h. “Estamos muito felizes com os resultados, pois a demanda por este serviço é grande, por isso, pedimos para que as pessoas que realizaram o cadastro, para participar da ação, fiquem atentas e compareçam conforme está programado”, reforça.

A castração será realizada no pátio da Fundação, localizada na Rua Cel. Benjamin Vieira, 456, Centro. O procedimento é realizado por uma equipe composta por veterinário e auxiliares, no Castra Móvel. São três dias de mutirão e ao todo serão castrados 51 animais de estimação entra cães e gatos, por dia.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais