- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prorrogada inscrições para a edição do programa Salto Aceleradora


A Prefeitura de Blumenau e o Sebrae prorrogaram as inscrições para os interessados em participar do programa Salto Aceleradora. Agora, os microempreendedores do município têm até o dia 22 de setembro para fazer a inscrição pelo site https://bit.ly/aplicaçãosaltoblumenau e participar do processo seletivo. A prorrogação atende a permitir que mais empreendedores sejam beneficiados com o evento gratuito.

Continua após o anúncio

Por meio do programa Cidade Empreendora e operado pelo Impact Hub Floripa, o objetivo desta nova edição do programa é dar continuidade aos trabalhos de promoção da rede de MEI’s, focando no desenvolvimento dos seus negócios, bem como no autodesenvolvimento das empresas.

Durante 10 semanas, o programa vai trabalhar em três focos: sua jornada como empreendedor, um mergulho no seu negócio e um olhar para o crescimento do seu negócio. As atividades serão gratuitas por meio de oficinas e workshops, laboratórios de troca de experiências e mentoria personalizada.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 31/08/2021 15:51 – 3 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais