- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ginástica Rítmica de Balneário Camboriú mantém boa fase e avança para Torneio Regional


A Ginástica Rítmica de Balneário Camboriú, com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), está consolidando cada vez mais o seu lugar como uma potencial estadual. Neste sábado e domingo (28 e 29), as atletas disputaram a classificatória estadual para o Torneio Regional Sul e conquistaram importantes vagas na etapa regional.

Continua após o anúncio

Além da atleta Luana Reis, que havia conquistado a vaga na categoria adulta na sexta-feira (27) com vice-campeonato estadual geral, o conjunto juvenil da Fundação também garantiu a vaga para a próxima fase. As cinco atletas que conquistaram o Campeonato Estadual em julho deste ano, com títulos individuais e por equipes, irão representar a cidade no conjunto cinco bolas.

Nos aparelhos individuais, apesar de bons resultados, as ginastas não obtiveram a colocação necessária para avançar de fase. Para a professora da FME, Sheila Caroline, o resultado evidencia ainda mais o espaço que o município está buscando dentro do cenário competitivo da ginástica rítmica.

Continua após o anuncio

“Agradecemos toda a torcida que nos apoiou e prestigiou este evento. O Campeonato Estadual já tinha elevado nosso nível. Todas as categorias tiveram um desempenho satisfatório nesta etapa e continuamos em busca do destaque que a ginástica de Balneário Camboriú merece”, disse a professora Sheila.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais