- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe de Balneário Camboriú avança para fase final da Liga Estadual de Handebol Infanto-Juvenil


A equipe feminina de handebol da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) conquistou três importantes vitórias no último sábado (28) e garantiu a vaga para a Chave Ouro da Liga Santa Catarina de Handebol Infanto-Juvenil, disputado no ginásio Barra Multieventos Hamilton Linhares, em Balneário.

Continua após o anúncio

O time do município derrotou Itajaí por 35 a 15, Antônio Carlos por 45 a 9, e Barra Velha pelo placar de 25 a 8. Com estes resultados, a equipe se classificou em primeiro lugar para a etapa final da competição. Pela Chave Ouro, o quadrangular ficou definido com Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul, Concórdia e o segundo colocado do Grupo A, que será conhecido ainda nesta semana.

O treinador da Fundação de Esportes, Gerson Cabral, destacou a forte preparação das atletas para esta competição. “Estávamos confiantes para o resultado, isso é fruto de um bom preparo. Agora é focar neste novo quadrangular, onde somente o primeiro colocado segue para a final da Liga Estadual, em outubro”, disse Gerson.

Continua após o anuncio

Já nos Jogos Universitários, a equipe da Uniavan, que conta com jogadoras da FMEBC, foi eliminada no último jogo da competição. Depois de vitórias contra as equipes de Lages, por 36 a 11, e Criciúma, 33 a 22, o time representante de Balneário Camboriú foi derrotado pelas atletas de Concórdia, pelo placar de 17 a 23, e acabou dando adeus a competição com o vice-campeonato.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais