- PUBLICIDADE GOOGLE-

Conselho Municipal de Políticas Culturais de Chapecó abre edital de eleições para a gestão 2021/202


Está aberto o edital de eleições para o Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) de Chapecó. As inscrições para interessados em se candidatar vão até o dia 17 de setembro e podem ser feitas de forma online ou presencial, na Secretaria de Cultura. O edital com as instruções completas está disponível no site da Secretaria de Cultura de Chapecó (chapeco.sc.gov.br/cultura), na aba dedicada ao Conselho.

Continua após o anúncio

O CMPC de Chapecó é o órgão normativo, consultivo, deliberativo e de assessoramento com a finalidade de elaborar propostas e deliberar sobre matérias relacionadas com as políticas municipais de cultura. É composto por 36 pessoas, divididas entre 12 representantes da sociedade civil, 12 representantes de entidades ligadas à cultura e 12 representantes indicados pelo governo municipal. No processo eletivo serão escolhidos os 24 representantes ligados à sociedade civil e às entidades da cultura.

Para se candidatar os interessados deverão estar cadastrados no “Cadastro Municipal de Artistas e Espaços de Chapecó”, também disponível no site da Secretaria de Cultura. No cadastro deve ser comprovado, no mínimo, três anos de atuação na área cultural pretendida. A regra vale tanto para pessoas físicas, quanto para entidades culturais.

Continua após o anuncio

Os fóruns eletivos serão realizados no dia 25 de setembro, de forma presencial, das 8h30m às 12h no auditório da Prefeitura Municipal de Chapecó. A Secretaria de Cultura está localizada na Av. Getúlio Vargas – 957, Centro (sede da Prefeitura de Chapecó).

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais