- PUBLICIDADE GOOGLE-

Semmas lança edital para eleição de conselheiros de Desenvolvimento Rural


A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semmas) lançou o edital para a escolha dos conselheiros municipais de Desenvolvimento Rural e as inscrições abrem na segunda-feira, dia 30 de agosto, prosseguindo até 13 de setembro.

Continua após o anúncio

Os interessados em participar do pleito podem ir até a Diretoria de Desenvolvimento Rural, das 8h às 17h, localizada na Rua Norberto Seara Heusi, nº777, bairro Escola Agrícola, ou encaminhar os documentos para o e-mail [email protected].

O candidato precisa ser agricultor familiar comprovadamente residente na cidade de Blumenau e maior de 18 anos. 13 trabalhadores rurais serão escolhidos para representarem as regiões:  Tatutiba I, Tatutiba II, Tatutiba III, Tatutiba IV, Testo Salto, Margem Esquerda, Garcia, Itoupava Rega Baixa, Itoupava Rega Alta, Sarmento e Braço do Sul. 

Continua após o anuncio

O edital completo pode ser conferido no endereço: https://www.blumenau.sc.gov.br/atas/wpfiltradocumento.aspx?Edital,43

postada em 25/08/2021 17:22 – 2 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais