Mostra de Interpretação do Festival de Música de Chapecó premia intérpretes chapecoenses


Foi realizada, na noite desta terça-feira (24), a terceira e última etapa do Festival de Música de Chapecó (Femucha). Com alta competitividade e grande participação das torcidas, o evento premiou os melhores intérpretes do município.

Depois dos momentos reservados à música clássica e à música popular, a terceira etapa do Femucha foi dedicada aos intérpretes chapecoenses. Após o período de inscrição, as 20 melhores apresentações foram selecionadas pela Comissão Técnica-artística para a final desta terça. Com uma Comissão Julgadora formada por renomados profissionais de fora de Chapecó, foram as mulheres que se destacaram na classificação final.

Amanda Cadore, que interpretou a música Na Hora de Almoço, de Belchior, foi consagrada a grande campeã da noite. Em segundo lugar ficou Laura Tereza, com a música As Coisas Tão Mais Lindas, de Nando Reis. O terceiro lugar foi para Heitor e Canova, que cantaram Nenhuma Esperança, de Milionário e José Rico. Em quarto lugar ficou Daniel Agnes da Silva, que interpretou Confiança, do Reação em Cadeia. Completando o pódio, Carolina Pedroso ficou em quinto lugar com Inevitável, de Bruno e Marrone.

Torcidas marcaram presença

O evento, que foi realizado online, teve outro destaque além dos intérpretes. Através dos comentários da transmissão ao vivo, as torcidas marcaram presença e torceram muito pelos seus candidatos. Com participação de muitos bairros e comunidades de Chapecó, também foi acompanhado por todo o Brasil, com destaque para os estados do Paraná e Mato Grosso.

O Femucha 2021 foi realizado pela Prefeitura Municipal de Chapecó, através da Secretaria de Cultura, Escola de Artes de Chapecó, Programa Arte Cidadã e Orquestra Sinfônica de Chapecó.

Comente com o Facebook