- PUBLICIDADE GOOGLE-

Oficina de arte para idosos começa nesta quarta-feira na Subprefeitura


Destinada a moradores com 60 anos ou mais, a oficina “Reciclar com Arte – Do Lixo ao Luxo” começa a ser oferecida na Subprefeitura da Região Sul de Balneário Camboriú a partir desta quarta-feira (25). A atividade ocorrerá todas as quartas, às 14h, e faz parte da ampliação de atendimento da Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) para essa região da cidade.

Continua após o anúncio

Para participar, o idoso precisa se inscrever pelo fone (47) 3267-7054, pois as vagas são limitadas. Na oficina, antes desenvolvida na SPI, o aluno aprenderá a fazer arte, reaproveitando materiais que seriam descartados. A atividade será ministrada pelo artesão Haran Guimarães, adepto do processo upcycling, que é um reaproveitamento de objetos e peças antigas para gerar novas peças.

A Subprefeitura da Região Sul fica na Casa Linhares, situada na Praça do Pescador, no Bairro da Barra (Rua Emanoel Rebelo dos Santos, 44).

Continua após o anuncio

___________________

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Arte/SPI
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais