- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cepat divulga lista com 200 novas vagas de emprego


Cerca de 200 novas vagas de emprego acabaram de ser publicadas pelo Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat). Tem vagas abertas para cozinheiro, motorista, mecânico, além de vendedor, servente de obras e muitas outras oportunidades.

Continua após o anúncio

Somente uma empresa na Zona Industrial Norte oferece 50 vagas para auxiliar de linha de produção. Para essa posição, é preciso ter o ensino fundamental completo e o salário é de R$ 7,54 a hora. Há também 15 vagas para pedreiro, com um pagamento de até R$ 2.024,00 por mês para trabalhar em Pirabeiraba, Atiradores e Nova Brasília. Outras 30 vagas são para operador de processo de produção, no Boa Vista.

Além dessas novas oportunidades, há ainda outras 200 vagas em aberto em Joinville, já divulgadas pelo Cepat e que não foram preenchidas. Dezenas delas exclusivas para pessoas com deficiência. Confira as oportunidades.

Continua após o anuncio

Os interessados podem utilizar o aplicativo Sine Fácil ou o site empregabrasil.mte.gov.br. Depois que baixar o aplicativo Sine Fácil no celular, é só criar login e senha para consultar as vagas. Pelo app, também é possível se candidatar para a vaga, enviar a carta de encaminhamento e receber instruções para a entrevista.

Se preferir, pode ir pessoalmente até o Cepat. O endereço é rua Abdon Batista nº 342, Centro, perto do Mercado Municipal. O atendimento presencial é das 8h às 14h, lembrando que é obrigatório respeitar as regras de prevenção à Covid-19 e apresentar documentos pessoais, o CEP onde mora e a Carteira de Trabalho, que pode ser digital.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais