Balneário Camboriú promove mutirão de consultas para ortopedia e angiologia neste sábado


A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú promoveu na manhã desta terça-feira (24), a 3ª Etapa da Formação Continuada para Gestores da Educação. O encontro ocorreu no Hotel Sibara, com aulas ministradas por equipes do Departamento Administrativo da Educação. O objetivo desta etapa é explicar aos gestores como funciona as ações prestadas pelo setor de administração.

A formação continuada promoverá uma série de encontros para formar gestores na área pedagógica, de recursos humanos e administrativa. A ideia é aprimorar o conhecimento e capacitar os gestores nos processos técnicos de licitações, manutenções, reformas, compras, além de princípios de liderança e gestão democrática. A primeira etapa da formação abordou a conquista da autonomia gerencial, já a segunda discutiu os princípios do desenvolvimento infantil.

Lembrando que todos os protocolos de prevenção da Covid-19 estão sendo respeitados, como distanciamento social, ocupação reduzida, utilização obrigatória de máscara, higienização dos equipamentos e disponibilização de álcool em gel.

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Nícolas Ramos
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

 www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Comente com o Facebook