- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú disputa vaga no Brasileiro Júnior de Handebol Feminino


A equipe de handebol da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), pela primeira vez em sua história, disputará a classificatória para o Campeonato Brasileiro Júnior Feminino, principal competição do país na categoria. Para garantir a vaga, o time do município passará por uma série de jogos contra a equipe de Concórdia em dois dias: na sexta-feira (20) e no sábado (21), no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário.

Continua após o anúncio

O torneio nacional reúne as oito melhores equipes do país e a seletiva é feita de forma regional. Ao todo, o país é dividido em seis regiões que selecionam um representante e unem-se ao atual campeão e ao time da cidade sede no evento principal. Neste ano, as atletas de Balneário Camboriú enfrentarão o time de Concórdia e a vaga ficará com o time que somar quatro pontos primeiro – com duas vitórias ou uma vitória e um empate.

Os jogos serão no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, na sexta-feira (20) e no sábado (21), a partir das 16h. Caso seja necessário o desempate, o último jogo está marcado para o domingo (22), às 10h30. A transmissão do evento será feita pelo Facebook do Brasil Avantis. O evento principal está com data definida de 14 a 18 de setembro deste ano, em Sorocaba.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais