Prefeitura facilita matrícula e transporte para alunos do CEJA da Região Sul


Para alcançar a população da Região Sul de Balneário Camboriú, a Secretaria de Educação promoverá um mutirão de matrículas para o Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) Deputado Doutel de Andrade. A ação ocorre nesta quinta e sexta-feira (19 e 20), das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, e na próxima segunda-feira (23), das 9h às 11h30, no polo da Barra do Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC), localizado na Rua Antônio Domingos da Silva, nº 147 – Bairro da Barra.

As matrículas estão abertas para pessoas acima de 15 anos. Os documentos necessários são para maiores de 18 anos: documento com foto (RG e CPF), comprovante de residência, histórico escolar e foto 3×4. Para menores de idade é preciso apresentar também documento com foto do responsável (RG e CPF) e declaração de guarda emitida pelo Juizado da Infância e da Juventude. O telefone para contato é (47) 3267-7019. A matrícula também segue na sede do CEJA até dia 31 de agosto.

Aos matriculados, a Secretaria de Educação disponibilizará um transporte escolar para facilitar a mobilidade dos alunos da Região Sul até o CEJA, que fica na Rua 3.020, nº 160 – Centro.

O CEJA Deputado Doutel de Andrade é uma unidade escolar da rede pública que atende a modalidade de educação de jovens e adultos, no nível fundamental, por meio de ensino semipresencial e presencial. Durante a pandemia, as aulas ocorrem de maneira remota. A unidade trabalha com nove etapas, que são semelhantes ao ensino regular, que vai até o 9º ano no Ensino Fundamental.

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Lanume Weiss
Foto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Comente com o Facebook