- PUBLICIDADE GOOGLE-

Nota de esclarecimento sobre variante Delta


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa que há uma informação preliminar que seriam por volta de 50 suspeitos em todo o Estado desta nova variante, portanto estes casos não são somente na Capital. A administração municipal ressalta que os dados são preliminares e que o LACEN ainda está avaliando.  Até o momento, foram confirmados dois casos na Capital: uma mulher de 78 anos que, recebeu as duas doses da vacina, e passou pela infecção apenas com sintomas leves da doença e um caso recente de homem proveniente de Curitiba, cujo laudo foi encaminhado esta tarde para a Vigilância Epidemiológica municipal, que está investigando o caso. 
 
A Secretaria de Saúde continua ressaltando o uso de máscaras e medidas para contenção do novo Coronavírus. Outra importante medida de combate à doença é o esquema vacinal completo, com duas doses quando indicado, como estará sendo ofertado nesta quinta-feira, 19 de agosto.
 


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais