- PUBLICIDADE GOOGLE-

Diretoria de TI da Prefeitura de Criciúma participa de evento sobre método de trabalho dentro da área


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O diretor de Tecnologia da Informação (TI), Tiago Pavan, representou a Prefeitura de Criciúma no evento 4CONNETWORKER – 4CIO SUL, da empresa IT4CIO Technology. A iniciativa tinha como tema ‘Questão de tempo: o trabalho e seus métodos’ e ocorreu nesta terça-feira (17) com a presença online dos executivos de TI da gestão pública e privada dos Estados do Sul.

“Este encontro nos fez refletir sobre os processos que orientam as lideranças atuais e que nos guiarão para o trabalho do futuro. No evento, discutimos quais são os métodos mais aplicados pelos gestores em nosso país, o que está funciona para cada organização, quais critérios considerar e como desenvolver uma metodologia que faça sentido para cada um e sua equipe”, explicou o diretor.

Continua após o anuncio

O objetivo do grupo era debater sobre como a velocidade da informação e as constantes transformações vivenciadas interferem as equipes de TI no gerenciamento dos seus grupos e no seu tempo.
 

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais