- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cepat divulga lista com novas vagas de emprego


O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat) divulgou novas vagas de emprego em Joinville. São mais de 80 novas oportunidades e cerca de 20 delas exclusivas para pessoas com deficiência. Além disso, há outras vagas em aberto divulgadas anteriormente que ainda não foram preenchidas. No total, são mais de 300 oportunidades de emprego.

Continua após o anúncio

As vagas de trabalho são para candidatos que têm desde o ensino fundamental incompleto até o superior completo. Entre elas, estão conferente de carga e descarga, oficial de serviços gerais, lavador de carros, motorista, mecânico e vendedor. As empresas que oferecem as oportunidades estão em diferentes bairros de Joinville. É possível conferir todas as vagas no site da Prefeitura (bit.ly/vagasCepatJlle).

Os interessados podem ir pessoalmente até o Cepat que está com atendimento presencial reduzido e por ordem de chegada, entre 8h e 14h. O endereço é rua Abdon Batista, 342, Centro, perto do Mercado Municipal. Há ainda a possibilidade de conferir todas as vagas pelo aplicativo Sine Fácil ou pelo site empregabrasil.mte.gov.br.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais