- PUBLICIDADE GOOGLE-

Assistência Social faz inscrição para processo seletivo


A Secretaria de Assistência Social (SEASC), através da Gerência de Assuntos Indígenas, está fazendo as inscrições para o processo seletivo de profissionais para atuação nos serviços de convivência para crianças e adolescentes nas aldeias Kondá e Toldo Chimbangue. Interessados em se inscrever devem procurar a SEASC, na rua Condá 411E,das 13h às 19h, até quarta-feira feira, dia 18/08. A prova será aplicada dia 26/08. Outras informações pelo telefone 33191243.

Continua após o anúncio

Segundo a Secretária da Assistência Social de Chapecó,Elisiani Sanches, “essa é mais uma oportunidade que estamos oferecendo para o atendimento das crianças e adolescentes indígenas para que elas tenham acesso as oficinas educativas, recreativas, esportivas e culturais no contra turno escolar dentro da própria Aldeia. Esse é o nosso olhar de cuidar também das nossas crianças e adolescentes indígenas”.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais