- PUBLICIDADE GOOGLE-

Semana da Juventude teve reunião com membros do Conselho Municipal da Juventude


Parte da programação da Semana da Juventude, promovida pela Prefeitura de Balneário Camboriú de 7 a 15 de agosto, os membros do Conselho Municipal da Juventude (COMJUV) se reuniram na sexta-feira (13), na Câmara de Vereadores, para discutir o resultado da pesquisa Fala Jovem. A reunião tratou também da execução de um planejamento estratégico vinculando os resultados obtidos na pesquisa com as atividades do COMJUV.

Continua após o anúncio

A Semana da Juventude também contou com uma programação especial de lives, transmitidas através das redes sociais da Prefeitura. Na última terça-feira (10), entidades do COMJUV apresentaram os trabalhos promovidos em prol da juventude. Já na última quarta-feira (12), a live foi com o presidente do Conselho Nacional da Juventude (CONJUVE), Marcus Barão.

A fim de se comunicar melhor com os jovens, a Prefeitura também criou uma conta no aplicativo TikTok, que acumula usuários ativos em sua maioria pessoas entre 18 e 24 anos, conforme pesquisa feita pela Business Insider. Através da conta @prefeiturabc, o Município irá divulgar conteúdos informativos da cidade também nesta plataforma.

Continua após o anuncio

A Semana da Juventude foi organizada pelo Departamento de Assistência à Juventude, da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social.

__________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Nícolas Ramos
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

         www.instagram.com/prefeituradebc               

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais