- PUBLICIDADE GOOGLE-

Governador participa de audiência pública sobre infraestrutura em Brasília nesta terça-feira


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O governador Carlos Moisés participa de audiência pública com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, no Senado, nesta terça-feira, 17, em Brasília. Entre os assuntos estão o aporte de R$ 350 milhões do Governo do Estado para acelerar as obras em três rodovias federais: a BR-470, lotes 1 e 2, entre Navegantes e Gaspar, no Vale do Itajaí; a BR-163, entre São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira, e a BR-280, entre Joinville e São Francisco do Sul, no Norte.

O aporte de recursos do Estado nas três rodovias federais foi aprovado pela Alesc.Também estão na pauta a implantação de uma nova pista para transporte de cargas no Aeroporto de Navegantes, a ampliação das faixas de tráfego na BR-282, no trecho Lages-Florianópolis; e Novo Marco Regulatório das Ferrovias (PLS 261/2018).

Continua após o anuncio

Acompanham o governador Carlos Moisés nesta terça-feira, 17, o secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, o presidente da Assembleia Legislativa (Alesc), Mauro de Nadal, e o procurador-geral do Estado, Alisson de Bom de Souza.

Serviço:

  • O quê? Audiência pública sobre infraestrutura em Brasília
  • Quando? Terça-feira, 17 de agosto, a partir das 9h
  • Onde? Senado Federal, Brasília DF
  • Ao final da reunião está previsto atendimento à imprensa.

Continua após o anúncio

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação – Secom
Governo de Santa Catarina
Fone: (48) 3665-3029
E-mail: [email protected]
Site: www.sc.gov.br

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais