- PUBLICIDADE GOOGLE-

Administração abre edital para maior leilão de bens móveis já promovido no Estado 


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Fotos: Divulgação/SEA

Continua após o anúncio

Foi publicado no Diário Oficial do Estado o extrato do Edital 02/2021, que vai levar à venda pública a maior quantidade de bens móveis do Estado já registrada em um leilão em Santa Catarina. São 391 lotes, entre veículos, sucatas de veículos, mobiliários e equipamentos que não têm mais serventia ao Estado. 

O leilão vai acontecer de forma totalmente on-line, desde o credenciamento dos interessados até os lances de vendas e os arremates. Somente as visitas aos bens podem ser presenciais, de acordo com as regras do edital.

Continua após o anuncio

“Nossa previsão é arrecadar cerca de R$ 3 milhões com as vendas. Após custeios estruturais, os valores serão revertidos na melhoria dos serviços públicos”, disse o diretor de Gestão Patrimonial da Secretaria de Estado da Administração, Welliton Saulo da Costa.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O cadastramento dos interessados e os pré-lances poderão ser feitos a partir do dia 23 de agosto, às 9 horas. Os lances finais e os arremates serão feitos no dia 1° de setembro, também às 9h. Ambos no site da leiloeira: (http://www.serpaleiloes.com.br) .

“Esta é a primeira vez que organizamos um leilão dessa magnitude para bens que não tenham mais serventia às instituições. Apenas o Detran organiza leilões maiores, mas nesse caso os veículos são de terceiros”, explicou o gerente de Bens Móveis da SEA, Mário Menezes. 

“O leilão dos bens que não têm mais serventia ao Estado é uma das ações defendidas pelo governador Carlos Moisés, uma vez que a acumulação desses itens inservíveis, além da depreciação, também acaba ocupando espaço e gerando custos de manutenção”, disse o secretário Jorge Eduardo Tasca. 

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Veja o que será leiloado: 

 326 lotes de veículos 

32 lotes de sucatas de veículos 

33 lotes de mobiliários e consumos

Total de lotes: 391

Para acessar o edital na íntegra, clique aqui

Informações adicionais para imprensa
Krislei Oechsler
Assessoria de Imprensa
Secretaria de Estado da Administração – SEA
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3665-1636 /(48) 99105-4085
http://www.sea.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais