- PUBLICIDADE GOOGLE-

Carlos Moisés prestigia posse da nova diretoria da Fiesc para triênio 2021-2024


Continua após o anúncio

O governador Carlos Moisés compareceu à solenidade de posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) na noite desta quinta-feira, 12, em Florianópolis. Mário Cezar de Aguiar foi reconduzido à presidência para o triênio 2021-2024, tendo Gilberto Seleme como primeiro vice-presidente. Durante o seu discurso, Carlos Moisés reforçou a prioridade do Executivo estadual nos investimentos em infraestrutura para o desenvolvimento da economia catarinense.

O governador também agradeceu a parceria do setor industrial no enfrentamento da pandemia de Covid-19. Ele citou o diálogo criado por meio dos grupos de trabalho com o setor empresarial para a discussão das medidas restritivas.

Continua após o anuncio

“Isso garantiu que sairemos mais fortalecidos dessa crise. O diálogo e os investimentos em infraestrutura farão com que Santa Catarina seja o Estado mais industrializado do país. A nossa indústria é um modelo nacional e o Governo do Estado sempre será um parceiro para que sigamos avançando”, afirmou o governador.

Carlos Moisés citou a intenção do Governo de Estado de aportar recursos próprios para levar a rede de gás natural até o Extremo Oeste, beneficiando toda a cadeia produtiva da região. Também falou nos investimentos de R$ 5,5 bilhões em infraestrutura viária até o fim de 2022.

Continua após o anúncio

:: Mais fotos na galeria 

Na avaliação do presidente da Fiesc, as ações em parceria garantiram a tomada de decisões acertadas. Segundo Aguiar, os resultados estão aparecendo com Santa Catarina vivendo “pleno emprego e crescendo acima da média nacional”.

A solenidade de posse foi acompanhada pelos secretários de Estado da Fazenda, Paulo Eli, e do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon, pelo procurador-geral do Estado, Alisson de Bom de Souza, e pela vice-governadora Daniela Reinehr.

Informações adicionais para imprensa:
Leonardo Gorges
Assessoria de Imprensa
Secretaria Executiva de Comunicação – SECom
E-mail: [email protected] 
Fone: (48) 3665-3045
Site: www.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais