- PUBLICIDADE GOOGLE-

Programa [email protected] vai emprestar 2,5 mil tablets para alunos de Chapecó


Foi aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito de Chapecó, João Rodrigues a lei 7.518, que dispõe sobre o programa [email protected] acordo com a Secretaria de Educação, Astrit Tozzo, serão distribuídos 2,5 mil tablets, para estudantes de famílias com renda per capita até dois salários mínimos.

Continua após o anúncio

“Os tablets serão entregues para as crianças em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de democratizar o acesso ao conteúdo pedagógico, pois muitas crianças não tem acesso à informática e internet e nós vamos disponibilizar isso para os estudantes. Isso vai reduzir as desigualdades sociais e promover a inclusão digital”, disse a secretária.

Os tablets já foram adquiridos e em breve serão distribuídos para as escolas, conforme o levantamento dos alunos que se enquadram nos critérios da lei. Os alunos devem estar regularmente matriculados na rede municipal de ensino.

Continua após o anuncio

Os gestores vão acompanhar o uso e manutenção dos equipamentos, que podem ser requisitados em caso de uso indevido.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais