Place Branding define até o final do mês um novo conceito verbal e visual para Criciúma


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Depois de mais de cinco meses de estudos, o programa Place Branding chega à etapa final. Desenvolvido com o propósito de criar uma nova identidade e revolucionar a forma como o município é percebido pelos moradores, turistas e investidores, o projeto apresenta, no dia 23, um novo conceito verbal e visual de Criciúma para uma equipe técnica.

O encontro ocorre na Prefeitura de Criciúma, a partir das 8h30, e conta com a participação de servidores, consultores do Sebrae e demais profissionais envolvidos na construção do projeto. “Nessa oportunidade, nós vamos analisar e validar a proposta. A ideia é que depois apresentemos a comunidade”, comentou o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Aldinei Potelecki.

A previsão é que, a partir de setembro, o novo posicionamento já esteja inserido nas ações do poder público municipal. “Com a validação no dia 23, nós seguiremos para a aplicação dessa identidade em algumas estratégias da cidade. A expectativa é que também seja instituída uma governança para o lançamento oficial da marca e acompanhamento dela nas ações do governo”, disse a diretora- executiva do Instituto de Design, Inovação e Tecnologia e organizadora do programa Place Branding, Gisella Simões.

Comente com o Facebook